Envio e Rastreamento
Os envios dos nossos produtos são realizados através dos Correios pela opção PAC ou SEDEX, e também pela transportadora Jadlog. Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do Site dos Correios ou da Jadlog. O código para acesso ao rastreamento será enviado para seu e-mail após o envio do pedido.
Cuidado com o endereçamento dos pedidos
A Breeze providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Endereço incorreto ou incompleto
A Breeze não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios e Jadlog, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Beijos salgados,
Equipe Breeze.